sexta-feira, 7 de maio de 2010

Olá meninas!

Primeiro quero me desculpar por não ter postado essa semana. Foi uma semana longa e corrida. Mas por outro lado, a entrevista está indo super bem! Recebi algumas perguntasde vocês e já consegui os meninos que paticiparão com a gente. Vou deixar mais uma semana em aberto para perguntas, caso alguém queira mandar alguma, ou mais uma... ^^

Pra compensar, que tal alguns vídeos?

O primeiro é a popaganda da Wolkswagen em homenagem ao Dia Internacional da Mulher desse ano, que eu achei uma visão muito legal, muito verdadeira. Aí vai:




Esse segundo é uma propaganda da Dove, de 2005 (vocês vão descobrir que eu adoro as campanhas da Dove), com voz de Fernanda Abreu, salvo engano, que também é muito fera:




Por último, um comercial das havaianas que eu vi essa semana. Não tem muito a ver com o tema do blog, mas eu ri muuuito e mostra bem a diferença entre homens e mulheres. Enjoy!



0 comentários:

 
Copyright Garotas de Verdade 2009. Powered by Blogger.Designed by Ezwpthemes .
Converted To Blogger Template by Anshul .