quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Look: oxford metalizado

Feriadãaaao! Eeeee! Aproveite o seu, porque o meu vai ser de muito trabalho! Mas lógico que eu já parei pra deixar um post bem lindo pra vocês, né?

Eu acho muito legal ver como tem gente que não tem medo de se arrumar pra ir até a faculdade. Ou pra qualquer lugar que seja. Quantas e quantas vezes já escutei um "ah, pra quê me arrumar, né? é só a faculdade". Achei muito lindinho a Lu do Chata de Galocha contando que ela tinha um "uniforme conforto" pra dias relax: jeans molinho, camiseta e sapatilha confortável. À vontade não tem que ser sinônimo de mal-arrumada, né?

Mas enfim, de vez em quando eu topo com meninas super estilosas, sem o menor medo de ser feliz:


Muito bom, né? Vestido soltinho com estampa e modelagem que dão um ar meio setentinha ao visual. Achei muito lindo! To namorando um vestidinho assim, mas não acho um que caiba no meu bolso... O negócio vai ser fazer, rs. Aí, como o tempo tava borocochô nesse dia, meia fina preta (que devo dizer que é um desafio usar e voltar com ela inteira!) e esse lindíssimo oxford dourado:


Fala a verdade, é pra me matar do coração, né? Ontem eu estava falando dos metalizados, de como eu estou namorando um pra mim. Mas um oxford? Poxa, assim é covardia. Eu me apaixonei por esses sapatinho e não sosseguei até ter um só meu (que no caso é branquinho, combina com tudo, uma belezinha). E aí, conversando com ela, ela me diz que tem sete. Sete. O mundo nem sempre é justo mesmo...

Pra fechar com chave de ouro, óculos mega estilosos, com efeito de madeira na armação (phyno, né?). Um coisa muito boa sobre óculos de sol é que, não importa se você está de jeans, regata branca e chinelo de dedo, coloque um óculos poderoso e tá-dá! você vai estar arrasando. Simples asssim, rs.

Então é isso, minha gente. Curtam esse feriado, porque amanhã ainda é quinta-feira!

5 comentários:

Anônimo disse...

"Talvez porque nunca foi necessário? Talvez porque colocar tanta ênfase na aparência, tanto estética quanto social, estaria implicando que estilo é mais importante que substância, que não importa o que se diz, desde que seja dito com um sorriso clareado e perfeito. Talvez porque a sociedade ideal de Hakim seria uma onde a cirurgia cosmética seria a regra, onde a sexualidade seria exibida de forma ostentosa, e onde as pessoas feias e acima do peso, os deprimidos ou doentes mentais seriam chutadas, esses “povos inferiores”, Untermenschen (da ideologia nazista), para trabalharem no setor público, onde Hakim alega que todos os estudos mostram uma alta concentração de gente menos atraente que no serviço privado."
Por Elizabeth Day, conhece querida?

Anônimo disse...

Como tem gente que adora estragar o bom-humor alheio. Diga-se de passagem comentários idiotas... Gosto muito do seu blog, to acompanhando ha algum tempo, e posso dizer que vem melhorando as fotografias (tantos os looks como a imagem mesmo... rs) como os textos. Continue querida... tá ahazaando!

Anônimo disse...

Estragar o bom-humor é não respeitar uma opinião que seja controvérsia do que se espera. Se ela bem aceita críticas que esteja preparada então pra ouvi-las e olha que ninguém ainda foi ofensivo, hã?
Não se esqueça querida, sua cabecinha está aí para ser usada e quando puder, me responda, por favor!

Anônimo disse...

Que eu saiba, a sua cabecinha é que não é bem usada... querida! Se você não gosta de moda, o que faz aqui? Ninguém pediu pra você participar dessa discussão. Uma coisa é opinião, outra coisa é você falar que a blogueira não usa a cabeça... Você apenas está ofendendo alguem que faz algo do gosto dela... Se a sua opinoão é de que moda não é um assunto interessante, ou ainda, que não se deve gastar "saliva" com isso, não entendo o seu comentário ou melhor, citação, muito mal posta aliás. Ninguém apontou, "povos inferiores" ou questão do feio ou do belo. Mas parece que essa questão é que lhe incomoda. Mas vamos então a uma reflexão, para quebrar com o sesteriótipos...O que são asartes plásticas? O que é a música? o que é a literatura? tudo isso é considerado lindo e belo, se não estão encaixadas em um padrão não são consideradas como obras de arte... agora, quando apontado no físico... aí não pode? A moda é sim, linda, pois assim como as outras áres das quais eu citei, usa de uma expressão, que vem do próprio ser-humano, para definir-se. Esse tipo de arte são poucos que conseguem entender, e eu digo, pra mim é muito difícil. MAS SÓ PQ EU NÃO CONHEÇO , NÃO VOU DESPREZAR OU MENOSPREZAR... primeiro eu conheço, depois eu questiono... esse fica pra você...

Li disse...

Gente, vamos com calma, ok?
Obrigada, de verdade, pelos comentários defendendo o blog, isso me mostra como o blog tem alcançado seus objetivos.

Mas não vamos tornar isso maior do que precisa ser.

Você fez suas críticas ao meu blog, e eu já publiquei uma resposta pra você e publico quantas forem precisas. Se ainda assim, ficar insatisfeita, se preferir, o blog tem um email e você pode mandar todas as críticas que quiser pra lá. Você tem o direito de expressar sua opinião, e eu fico feliz quando as pessoas o fazem, mas você não tem o direito de querer armar barraco no meu blog. Ok, querida?

 
Copyright Garotas de Verdade 2009. Powered by Blogger.Designed by Ezwpthemes .
Converted To Blogger Template by Anshul .