sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Look e tendências

Meninas! Primeiro mil perdões pela ausência de post ontem! Tive problemas técnicos e não estava conseguindo descarregar as fotos. Agora contornei isso e vamos que vamos : )

O clima aqui em Sanca (vou economizar, ok? Sanca é o apelido carinhoso pra essa cidade onde eu passo a maior parte dos meus dias nos últimos quase três anos) resolveu dar uma amenizadinha, mas o vento gelado não dá trégua. Tempo ótimo pra fotografar! Só ontem consegui fotografar 4 looks. Aí, como na quarta eu postei um look com lenço, resolvi seguir a mesma linha.

Quer dizer, "mesma linha". Se na quarta o que dava o tom era o romantismo e a delicadeza, hoje é a modernindade que impera:


Observa bem a combinação de cores: roxo bem intenso na blusa e amarelo nos pés (e nas unhas!!), aí o lenço vem em tons de verde e azul, tudo combinando sem combinar! Se tirasse o All Star, seria um look normal, de todo dia. Aí, com uma pitada de ousadia (muuuito bem vinda e de maneira super simples), ela incorporou uma tendência que está vindo com tudo aí pro verão!

Às vezes a gente acha que as tendências ficam boas só nas revistas ou na televisão, que na vida real, se você tentar usar vai ficar brilhando mais que a Globeleza (como diria uma amiga minha), mas você consegue, de maneiras simples, por meio de detalhes - aqueles que eu sempre insisto que fazem toooda a diferença - pegar o que você achou lindo na propaganda e usar de uma maneira que tenha tudo a ver com você : )

Quer ver um outro exemplo? Faz mais ou menos um milhão de anos que eu tenho lido que as unhas azuis vão vir com força total pro verão 2011. Agora, quem, um dia arriscaria que EU usaria esmalte azul? Mas resolvi tentar. 


Eu tentei primeiro o da esquerda, mas pensa num Smurf. Agora pensa em dez Smurfs. Foi assim que ficou a minha mão. Eu não aguentei ficar nem um dia com ele! Fui correndo até a loja mais próxima e achei esse Papparazi, da direita. Gamei, rs. Ele é bem escuro, discreto e quase metálico, tipo com microbrilhinhos. Já usei duas vezes em três semanas. Viram? Algo que parecia não ter nada a ver comigo, acabou entrando pros meus favoritos.

E vocês? Qual a tendência que vocês gostariam de incorporar ao estilo de vocês?

3 comentários:

Adeniran Balthazar Silva disse...

Faltou dizer que a modelo em si representa uma imagem que, por mais cotidiana que seja, às vezes chega a ser difícil de encontrar. Toda a espontaneidade no sorriso, por exemplo, falta àquelas pessoas que passam o dia inteiro se preocupando com a imagem e esquecem que pequenos elementos e certos detalhes fazem valer a paisagem. Vai Sociais!

Li disse...

Uau!! : )

Gabriel Bertolo disse...

Uau!! : ) 2x

 
Copyright Garotas de Verdade 2009. Powered by Blogger.Designed by Ezwpthemes .
Converted To Blogger Template by Anshul .