terça-feira, 20 de setembro de 2011

Minhas Sete Maravilhas

Toda garota tem seus produtinhos de beleza que dão aquela força nos dias difíceis ou fazem verdadeiros milagres na categoria cosmética. Alguns são tão bons que eu me atrevo a chamar de "oitava maravilha do mundo" (se bem que acho que estou meio desatualizada nessa, eles não tinham escolhido dez novas maravilhas? Ah, vocês me entenderam). E já que esses produtos funcionam tão bem comigo (e frequentemente me salvam), por que não compartilhá-los com vocês?

Escolhi os meus sete favoritos (sete maravilhas, ahn? ahn?), aí vão eles:



1. Bico difusor: Li, WTH? Esse é um complemento do secador. Do mesmo jeito que tem o bico direcionador, aquele pra fazer escova, existe esse bico, que distribui o ar de maneira mais igual pelo cabelo, sem soltar aquele jato de vento. Sabe aqueles secadores antigos de salão, que você ficava com a cabeça dentro? Pois é, nada mais do que uma versão compacta. Pra quem tem o cabelo ondulado ou cacheado, como eu, é muito bom, porque seca sem deixar o cabelo volumoso. E pra quem quer bagunçar o cabelo, é só passar um mousse ou leave-in e secar o cabelo de baixo pra cima: Efeito Gisele. 

2. Desodorante Dove Hair Minimizing: essa foi uma daquelas descobertas que você não esquece. Lembro de quando saiu o comercial, um desodorante que prometia aumentar o intervalo entre as depilações. E eu fiquei toda: "aham, senta lá", mas resolvi testar. E não é que funciona mesmo? Eu uso a versão roll-on (minha rinite não permite o aerosol) e é excelente, os pelos demoram mais pra crescer e crescem em menor quantidade. Dessa vez não fui enganada pelo comercial.

3. Creme depilatório facial Veet: esse eu já comentei aqui, mas ele entrou pra minha lista mesmo assim. Como é prático! Esses dias eu ia sair, quando percebi que el bigodón havia retornado (um mês e meio depois). Cinco minutos, simples e fácil. A única coisa que eu não gosto nele é o cheiro, segundo a embalagem é de orquídea, mas acho meio esquisito. Nada que um sabãozinho não resolva.

4. Gel secativo Clean & Clear: ainda na área do rosto, esse é daqueles pra ter na bolsa. Sabe quando você acorda com aquela espinha mosntruosa e malígna? Ele resolve. Um gel invisível que seca as espinhas fácil fácil. Prático e dura muuuito tempo. Também uso por cima da espinha antes de aplicar a maquiagem, acho que disfarça melhor, fora que maquiagem em cima da espinha não ajuda em nada a sarar a bichinha...

5. Corretivo em bastão Avon: falando em disfarçar... Minha vida realmente mudou depois que eu introduzi o uso de corretivo no meu dia-a-dia. Esse em bastão é muito prático, disfarça super bem olheiras de urso panda, manchinhas e espinhas. Por um preço bom, comprei o meu há mais ou menos um ano, e agora que ele está acabando - eu uso praticamente todos os dias. E dica: o corretivo funciona bem melhor se a sua pele estiver hidratada!

6. Top Coat Vefic: Li, WTH? [2]. Sabe aquela cobertura roxinha pra passar por cima do esmalte, que dá mais brilho e realça a cor? Pessoal, top coat; top coat, pessoal. Apresentações feitas, esse da Vefic é o melhor que eu já usei. Li sobre ele no Unha Bonita há séculos, mas nunca tinha achado em Jundiaí. Um belo dia, passeando por Sanca, olha ele lá! Não tive dúvidas, levei e testei. É sério, ele é mágico. Não é espesso como o da Mohda e faz o esmalte durar muito mais. Pra vocês terem noção, eu faço as unhas às sextas e geralmente na quarta já está tudo descascado. Semana passada, usei meu esmalte azul (facinho de descascar) com o top coat: na quarta ele estava inteiro. Fora que rende horrores, é um pouquinho mais caro que os outros, mas super vale a pena.

7. Sabonete Dove: fiquei em dúvida sobre o meu último item. Mas aí comecei a pensar que, depois de um dia de correria, não tem nada melhor que um bom banho. E não tem sabonete mais gostoso do que o Dove. Com seu um quarto de creme hidratante Ele é muito cheiroso, deixa a pele macia e o precinho é camarada. Aquele capricho que a gente pode se dar ao direito de ter.


É isso! E vocês? Quais os produtos mágicos que vocês não abrem mão? Conta aqui nos comentários!

PS: Gente, eu não ganho absolutamente nada com a divulgação desses produtos. Estou só compartilhando com vocês o que eu uso e gosto, ok? : )
PPS: Minhas montagens estão melhorando, vai?

4 comentários:

Isa disse...

Acho mágico:
1) Base Intense - O Boticário, ela deixa a pele mais uniforme o que é ótimo pra quem além de sardas tem olheiras monstruosas como eu
2) Batom Sugar da avon
3) Esmaltes roxos, magenta ou vermelho
4) Acetona, pra quem ama pintar as unhas como eu é essencial
5) Algum perfume que não seja doce, no momento estou usando o Armani Code, que é MUITO bom apesar de ser MUITO caro
6) Lápis preto de olho da natura
7) Rímel alongador de cílios da avon, eu realmente acho que funciona.

Esses são os meus 7 produtos mágicos!

Natalia disse...

É uma boa lista! Mas faltou o amado rímel, nem que seja incolor ahaha


Seria legal uma lista de coisas que não pode faltar na bolsa.

Li disse...

Adorei a idéia, Natália! Vou fazer sim ; )

Anônimo disse...

So esqueceram e vale frizar o quanto essas modelos ficaram sexys com a composiçao dos seus looks. E o detalhe é simples, estão mostrando seus pezinhos em chinelos e rasteirinhas de dedo. Muitos homens são vidrados nesse detalhe e pra mim faz a diferença. Parabéns pela sensibilidade feminina.

 
Copyright Garotas de Verdade 2009. Powered by Blogger.Designed by Ezwpthemes .
Converted To Blogger Template by Anshul .