sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Look: a garota mais fofa da cidade

Ufa! Que semana atribulada! Corri, corri, corri e parece que não deu tempo de terminar tudo o que tinha pra fazer. Confesso que essa semana estive muito pouco inspirada pras coisas que eu realmente deveria fazer, como provas, trabalhos e aulas na faculdade. Em compensação, na área criativa... Um pedaço de folha em branco rendia micro-contos, ilustrações e até (pasmem) uma mini coleção de jóias. Fiquei foi em dívida com vocês, o blog ficou meio solto (pra vocês terem noção, ontem nem liguei o computador).

Mas eu andei fotografando sim e, como eu comentei no Facebook, achei um look muito fofo que me fez dar meia volta pra fotografar. Já era de noite, eu estava só o pó da rabiola (como diria meu pai) quando vejo uma menina com seu cachorrinho em frente à farmácia pertinho ali de casa. Eu, como dona recente de uma Beagle (Phoebe, a coisa mais linda do universo) fiquei encantada e, olhando com mais atenção, vi que ela estava toda estilosa:


"Ai Lívia, que tem de mais? Jeans, camiseta e Melissa". Você acha que é só isso? Que tal olhar mais de perto?


Primeiro o colar. Mais compridinho, mistura tecido florido, corrente e pérolas. Esse formato de colar alonga a silhueta (dica pra vida: achou que está meio sem graça, meio achatada? Coloca um colar mais compridinho, dá ooooutra cara pra roupa) e além disso, a mistura de materiais confere aquele ar descolado e antenado.

Depois, as pulseiras. Reparem que ela misturou tipo diferentes de pulseiras, numa versão light do mix de bangles, o que é tipo, febre entre as meninas fashionistas. Duvida? Dá uma olhadinha nesse e nesse post do Garotas Estúpidas. Me apaixonei pelo berloque da torre Eiffel, quero pra miiiim!

Por fim, o esmalte dourado. Esse eu tenho visto em revistas, blogs, mas nunca tinha visto ninguém usando pra valer... Achei que, até por ela ser mais nova (tem 12 anos!) não pesou no visual e nem ficou aquela coisa super chamativa, perua, sabe? Mais um toque modernoso no look dela.

Viram como, se à primeira vista não tinha nada de mais, os detalhes é que mostraram um pouco da personalidade dela? Enquanto a fotografava fui conversando, perguntando do cachorrinho (que fugiu da foto!) e, quando perguntei se ela gostava de moda (o que ela respondeu que sim, rs) eu já até sabia a resposta. De maneira simples e sem precisar chamar muita atenção, ela imprimiu personalidade à própria roupa, tendo um resultado final, muito feliz.


Então é isso, meninas! Aproveitem o final de semana, que segunda-feira está aí, cheeeeia de coisas legais. Faz assim, pra compensar a semana meio borocochô, segunda tem vídeo, ok? Ah, deixem suas opiniões!! : )

0 comentários:

 
Copyright Garotas de Verdade 2009. Powered by Blogger.Designed by Ezwpthemes .
Converted To Blogger Template by Anshul .