quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Look: cor e diversão

Olha eu aqui : )
Ontem, depois de um dia master corrido (e três cabos de câmera insistindo em não funcionar - TPM, deles, eu acho), vamos atualizar esse blog! Vou contar porque o dia foi corrido: estamos em uma semana de congressos na faculdade, mas é um congresso interno, quando os alunos têm a oportunidade de apresentar pras pessoas de outras áreas os trabalhos que estão desenvolvendo, ou desenvolveram no ano anterior. Eu nunca tinha apresentando, mas esse ano tive dois trabalhos em exposição (não sozinha, claro, rs) e é muito legal ver outras pessoas querendo saber o que você anda aprontando!

E lógico que eu aproveitei a oportunidade pra fotografar as meninas estilosas passando por lá, né?


Confesso, abandonei meu painel por cinco minutos pra fotografá-la. Na hora me chamaram a atenção o cabelo curtinho (sou meio suspeita pra falar, aaaamo) e o óculos tipo WayFare dependurado na gola da camiseta. Quando olhei com mais atenção, adorei a mistura de peças bem escuras com pontos de cor nos acesórios - relógio, bolsa e óculos.


E camiseta divertida é o que há, né? Eu ando bem fã de camisetas, são super confortáveis, vestem bem (usando o tamanho certo) e ainda atendem vários gostos - das mais básicas às mais brilhosas. Essa tá muito fofa : ) E reparem que ela não é preta, é cinza escuro, o que não deixa o look cair no óbvio.


Pra completar o combo de cor e diversão, esse relógio incrível, nesse tom meio coral (que não é nem rosa nem laranja), igual ao da bolsa. É uma cor super chamativa, mas como o look era mais neutro, não ficou berrante. Achei ousado usar o relógio e a bolsa em tons fortes, se fosse eu saindo de casa, com certeza teria escolhido um dos dois, mas o resultado final ficou excelente, tirou, mais uma vez, o óbvio da jogada.

E esse cabelo lindo? Minha franja jamais pararia desse jeito (e olha que eu tento. Com bastante vontade), vou ter que ficar na invejinha boa, rsrs. Resumindo, amei o look de paixão! Sairia de casa igualzinha, rs.

2 comentários:

Laura Garcia disse...

o meu cabo nao funcionou =(

Li disse...

Ele funcionou Lau! Na segunda ele foi uma belezinha. Na terça ele cismou de encasquetar! haha
Vou testar de novo, rsrs, qm sabe ele não decide funcionar?

 
Copyright Garotas de Verdade 2009. Powered by Blogger.Designed by Ezwpthemes .
Converted To Blogger Template by Anshul .