segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Nova tag semanal

Oi meninas!
Pra começar bem a semana, eu vim com novidades e também pedir uma ajudinha.

Seguinte: quero criar uma nova tag semanal, ou seja, uma vez por semana eu falaria de um determinado assunto. Como esse blog é feito pra vocês, eu resolvi fazer uma enquete, assim quem vai decidir são vocês. Eis algumas opções:

1. Esmalte da semana: essa sou eu descobrindo e testando novos esmaltes, ou mesmo testando sugestões de vocês. Lógico que tudo muito bem fotografado, rs.

2. Moda masculina: quem disse que só as meninas se vestem bem? Essa sou eu fotografando os garotos estilosos, pra nos inspirar e embelezar o nosso dia.

3. Tutorial/dicas de maquiagem: essa sou eu preparando opções de maquiagem que sejam simples e charmosas, ensinando tudo tintim por tintim.

4. Outro?: se você não gostou de nenhuma dessas ou tem uma idéia melhor, mande pra mim!

Vou deixar um formulário aqui no blog e outro no facebook, está valendo durante essa semana. Na próxima segunda eu conto o resultado!

4 comentários:

Anônimo disse...

Um exemplo de uma garota normal e que se veste naturalmente. Beijocas! http://www.youtube.com/watch?v=4PyCrKGDY6g&feature=player_embedded#!

Anônimo disse...

Eu acho que seria uma boa música com moda... tem tantas cantoras elegantes com estilo peculiar...

Isa disse...

Eu curti a opção 1 e a opção 3, apesar de que é raro um tutorial de maquiagem funcionar comigo, principalmente na parte do olho.

Anônimo disse...

Quero posts, por favorzinho *-*

 
Copyright Garotas de Verdade 2009. Powered by Blogger.Designed by Ezwpthemes .
Converted To Blogger Template by Anshul .