segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Look: calça cenoura

Não, gente, eu não morri ("Ahhhh" dizem alguns). Mas acontece que depois de duas semanas em Sanca, voltei pra casa e tirei folga de tudo - leia-se: internet - maaaaas, aqui estou, mais uma semana começando e o negócio tá bom aqui : )
Ah, queria compartilhar com vocês que hoje de manhã eu passei na gráfica pra buscar o cartão de visitas do blog! Ficou uma gracinha (modéstia à parte) e me senti super importante hoje fotografando e entregando o cartão! Pras mais curiosas, o cartão ficou assim: 


Gracinha né? Não é que eu estou mesmo melhorando nesse lance de edição de imagem? Meus dias de "pra quê Photoshop se existe o Paint?" estão ficando pra trás, hahaha. Mas vamos ao look de hoje:


Adoro ver um look sem o coringa de todos os dias, nossa amada, idolatrada, salve salve calça jeans. Não sei vocês, mas sempre acho que tem um ar de novidade, fugindo do uniforme nosso de sempre. Esse tipo de calça, cenoura, estou de olho há teeeeempos, acho um charme! Não pegou a parte da cenoura? Eu explico: cós (também conhecido como "cintura") mais alto, cavalo ("emenda das pernas") mais solto, pregas frontais e boca afunilada. Todo mundo se achou? Maravilha!

Gostei do complemento floral com carinha antiga e o cinto fininho, além da sapatilha que é um charme: pompomzinho de arlequim. O azul do sapato conversa com o da blusa sem ficar combinandinho. Também gostei muito do óculos, com essa armação mais pesada, dão uma cara nerdinha ao look, acho um chaaarme.


Fora que veste super bem né? Cintura mais altinha e modelagem mais solta marcam o corpo no lugar certo, sem correr o menor risco de parecer vulgar. E a calça nesse tom mais claro tem uma pegada mais phyna fina, dá sofisticação ao look sem pesar e te fazer parecer deslocada no ambiente.

0 comentários:

 
Copyright Garotas de Verdade 2009. Powered by Blogger.Designed by Ezwpthemes .
Converted To Blogger Template by Anshul .