sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Look: crochê

Sexta-feira, delícia, mais um final de semana chegando por aí... E com esse calorão, dá vontade de se jogar na piscina (quem sabe no mar se você moram em uma cidade litorânea) e só ficar de pernas pro ar...

E falando em verão, uma tendência que eu tenho visto em váaarios lugares mas sempre fico "meio assim" é a do crochê. Vou explicar o porquê: minha avó trabalha com crochê há muito tempo e, lógico, faz trabalhos incríveis, mas acabei associando crochê-coisa-de-vó. Mas nesse look ela me surpreendeu:


O jeans skinning coringa, regatinha com estampa florida e sapatilha que conversa com as cores das flores na blusa. Gostei do relógio branco também, apesar do branco ser "neutro", ele fica bem destacado, com certeza um acessório poderoso.

E aí vocês me interrompem: "mas Li, o post não era sobre crochê?". Pois ele É, rs, essa blusa reserva uma surpresa nas costas:


Lindo o trabalho, né? Fora que valoriza muuuito a roupa, é praticamente uma renda feita à mão. Eu sempre gostei mais de decotes nas costas do que na parte da frente, e um decote velado como esse é muito elegante, mostrando sem mostrar, esconde-revela, essas coisas, rs.

Um look extremamente feminino e charmoso, adequado pra ir pra faculdade sem parecer arrumada demais e ao mesmo tempo, suficiente pra se destacar no meio de todo mundo ; )

2 comentários:

Isa disse...

Eu acho que esses detalhes de crochê super charmosos!

Ana disse...

eu achei lindinho mas eu tenho quase certeza de que não é crochê e sim uma renda, tipo aquelas do nordeste,sabe qual é???
Adorei esse look!!!

 
Copyright Garotas de Verdade 2009. Powered by Blogger.Designed by Ezwpthemes .
Converted To Blogger Template by Anshul .