segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Novidades: vídeo - trança embutida

Bom dia, meninas! Mais uma semana começando, segunda feira de sol (pelo menos aqui em São Carlos) e, como prometido, essa semana traz novidades! Atendendo a pedidos, eu gravei o primeiro vídeo pro blog, ensinando a fazer trança embutida : )

Bom, não vou ficar repetindo o que eu falei no vídeo (ele é curtinho! tem uns 3 minutos), mas a trança é uma salvação pra aqueles dias em que o cabelo não colabora de jeito nenhum, e você está mais parecendo um poodle do que um ser humano (ah, bons tempos -not). Se você não sabia como fazer, agora não tem mais essa desculpa!! Olha aí:
(obs: teve uma hora que o áudio ficou super baixo, então eu coloquei uma legendinha básica)


Gostaram? Super créditos pra minha irmazinha linda coisa fofa meu amor irmã Júlia, que me serviu de modelo com suas looongas e fartas madeixas (haha, idade média baixando aqui) e pro meu paizinho lindo pai que foi meu camera-men. Foi o primeiro, a qualidade não ficou lá essas coisas (a camera que eu costumo usar reolveu não captar som nesse dia), mas como todo o resto, vamos melhorando, né?

Aí eu vou pedir um master favor pra vocês: me mandem algum feedback! Eu realmente quero saber se ficou bom, ruim, se meu sotaque caipira tá demais, se eu falo muito rápido, se ficou muito curto, muito comprido, se não deu pra entender nada... Enfim, quero fazer um trabalho que seja útil, e só vocês podem me ajudar com isso!

4 comentários:

renata disse...

O video ficou muito bom Lih! E vc tem muita prática! eu acho que vou demorar um pouco até conseguir fazer em mim haha.
valeu!!!
beijos Re =D

Li disse...

Que bom que você gostou, Rê!
Mas o truque é esse mesmo, treina muuuuito... Antes que perceba, vc já está expert : )

Isa Ferrari disse...

Lívia adorei o post e o blog!
Sempre quis saber como é que fazia essa tal de trança embutida! heueheueuhe muito obrigada!!! Agora vou treinar com todo mundo até conseguir fazer em mim! pena que com o meu cabelo cacheado só da pra mexer enquanto está molhado xD

Parabéns por tudo!

Li disse...

Que legal Isa! Fico feliz que você tenha gostado : )

 
Copyright Garotas de Verdade 2009. Powered by Blogger.Designed by Ezwpthemes .
Converted To Blogger Template by Anshul .