quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Novidades: testando produtos

Eu recebi esses dias uma sugestão de uma leitora do blog (tá vendo? eu levo em consideração as sugestões de vocês, por isso, mandem!) que me disse pra testar produtos diversos e compartilhar aqui com vocês o resultado. E fiquei pensando no que eu poderia testar, aí eu lembrei que eu mesma tinha testado um produto sem perceber! Então eu lhes apresento Veet: creme depilatório para o rosto.


Eu sei que é um assunto meio delicado para algumas, mas a maioria das meninas e mulheres têm os indesejáveis pelinhos faciais acima dos lábios (o famoso buço ou el bigodón, pras mais íntimas) e às vezes também no queixo. Eu nunca tinha reparado nisso em mim mesma, até que um belo dia, me olhei no espelho e lá estava: el bigodón.

Imagina o desespero da pessoa: bora pra internet descobrir o que fazer pra acabar com isso. Cera quente, cera fria, laser, depilação com linha, creme depilatório....Opa! Precinho camarada (paguei cerca de R$9 no mercado) e dá pra fazer em casa? É comigo mesma. Aí, precisava achar uma marca boa. A primeira que achei foi da Depi-Roll, mas aí eu vi um mooonte de gente falando que tinha tido efeitos adversos... Nem pensar. E então, tá-dá: achei várias meninas falando super bem desse da Veet, e lá fui eu.

Gente, o bichinho é bom mesmo! Eu fiz tudo direitinho conforme mandava a embalagem e fiquei super satisfeita com o resultado, já faz quase um mês e nada do bigodón crescer de novo : ) A única coisa é que eu senti uma leeeve ardência e um pouquinho de formigamento na pele no dia, mas no dia seguinte, nem lembrava mais!

Algumas dicas:

1. Faça a prova de toque. É muito importante, pra saber se você não tem alergia ou sensibilidade a nenhum dos componentes da fórmula. A embalagem recomenda testar um pouquinho direto no rosto, mas eu testei no braço primeiro, só por segurança! E é sério isso gente, às vezes a gente ignora, mas minha amiga não fez o teste e teve reação na pele, ficou uma vermelhidão por alguns dias.

2. Procure fazer à noite, num dia que você não vai mais sair de casa, o sol pode manchar a pele. E no dia seguinte, só por precaução, protetor solar baby (na verdade, a gente devia usar todo dia)

3. Lave bem o rosto com sabão (neutro) após o uso. Se ficar qualquer resquício de produto na pele, a chance de reação alérgica é maior (e fora que arde pra caramba, eu quase esqueci de lavar o rosto depois!)

4. Siga as intruções do rótulo tintin por tintin. Elas não estão lá à toa!


É isso, meninas! Deixem aí nos comentários o que vocês acharam da novidade, se já usaram o mesmo produto ou mesmo sugestões de produtos pra testar!

0 comentários:

 
Copyright Garotas de Verdade 2009. Powered by Blogger.Designed by Ezwpthemes .
Converted To Blogger Template by Anshul .