quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Look: detalhe (quase) despercebido

E aí mulherada? Bom, eu queria começar esse post dizendo que eu estou suuuuper feliz com a repercussão do blog! Várias meninas têm comentado comigo que têm gostado das postagens, que mostram pra outras meninas, que estão divulgando... Eu fico feliz demais ao ter esses feedbacks, porque o intuito do blog é esse mesmo, é mostrar por essa internet que beleza é beleza, independente de forma, tamanho ou estilo. E é claro que o blog fica cada vez melhor com a ajuda de vocês, por isso, sempre que sentirem vontade, mandem pitacos, críticas, sugestões... O blog é feito pra vocês!

E o look de hoje? Muito bem, muito bem aí vai ele:


Que atire a primeira pedra aquela que nunca acordou num dia mais inspirado e pensou "ah, mas por que eu vou me arrumar melhor? Vou só pra faculdade/escola". Dá pra montar sim um visual mais arrumadinho e ainda estar adequada pro ambiente descontraído.

Essa saia de cintura alta, por exemplo, colocando um salto e uma blusa mais fina (fina eu penso no tecido, algo mais chiquetosinho) irira tranquilamente a um casamento ou evento mais formal. Junto com o top preto e a sapatilha de plástico,ela ganha outra cara e ficou charmosíssima (além de dar aquele up na silhueta, super menininha). Aí, quando você pensa que acabou, essa combinação ainda nos reserva mais uma surpresa:


A estampa da blusa é de caveirinhas!! Não é o máximo? Além de tudo ela quebrou a meninice da saia com as caveirinhas da blusa. Me encantei, totalmente (detalhe: acho que preciso voltar no meu oftalmo, já que só percebi o desenho da estampa quando abri as fotos em casa).

Tão vendo? É isso que me encanta ao fotografar as pessoas: como elas conseguem de maneira simples vestir-se de maneiras tão diferentes e com detalhes tão incríveis. Bobona forever, eu sei, mas é justamente isso que eu quero mostrar, o que maioria das pessoas olha e não vê ; )

0 comentários:

 
Copyright Garotas de Verdade 2009. Powered by Blogger.Designed by Ezwpthemes .
Converted To Blogger Template by Anshul .