terça-feira, 30 de agosto de 2011

Looklet : barbie pra gente grande

Há alguns dias comentei com uma amiga a minha dificuldade em mexer com esses programas de edição de imagens e o quanto eu tinha apanhado pra montar os looks do Especial All Star, essas coisas. Aí ela me disse, simplesmente: "Ah, Li, mas tem uns sites na internet que fazem isso sozinhos..". Eu morrendo: "E fica com aquela cara rica dos blogs grandes?" "Aham... Vou procurar o link, eu te mando".

No dia seguinte (valeu, Camila!) ela me mandou dois links de sites que fazem mais ou menos isso, montam looks e backgrounds pra você. Mas como eu sou mega criança, um deles fez a minha alegria: o Looklet.


Sabe o seu guarda-roupa dos sonhos? Com todas aquelas peças de verdade, de lojas de verdade? Pois bem, você está no lugar certo. Lá você pode escolher a modelo, e ir montando a roupa dela como você quiser, e está tudo separadinho por categorias:


Aí e só ser feliz, minha gente. Dá pra escolher mil fundos e efeitos pras fotos, fica do jeitinho que você escolher. Se você fizer o cadastro no site (o que eu não consegui fazer, a página não abre consegui!!), você pode salvar os looks que você fizer - com direito aos créditos todos lindinhos - e até compartilhar com outros usuários. Ou então, vai que nem eu, só no print, haha. Então, deixo com vocês o look que eu usaria hoje se tivesse tudo isso à minha disposição:

0 comentários:

 
Copyright Garotas de Verdade 2009. Powered by Blogger.Designed by Ezwpthemes .
Converted To Blogger Template by Anshul .