terça-feira, 30 de agosto de 2011

Quem estava com saudades do calor?

Eu sou do time das reclamonas: se está calor, sonho com o frio, os casacos, lã... Se o frio vem, fico desehando colocar as pernocas de fora e usar alcinhas novamente. Então acho que eu moro na cidade certa, aqui em São Carlos o tempo é completamente imprevisível e na mesma semana você chega a usar blusa de lã e alcinha. 

Dessa última vez veio o calor, e rapidinho o pessoal entra no clima. A fotografada de hoje é na verdade minha amiga, que está na minha sala. Eu cheguei no prédio onde teríamos aula e me deparei com esse look super fofo e fresquinho:


O macaquinho é super lindo! Faz muito tempo que eu não tenho um macaquinho (o último que eu tive eu não gostava, achava ele largão demais, mas eu era meio criança ainda, então não prestava atenção em possibilidades, rs), mas acho uma peça super feminina e versátil - dá pra usar só ele ou em sobreposição, como na foto.


E olha só o cinto floral quebrando o tom neutro do macaquinho... Mais um daqueles detalhes que fazem a diferença. E como tem o passa cinto, também dá pra pegar outros cintos e deixar o macaquinho com a sua cara!

0 comentários:

 
Copyright Garotas de Verdade 2009. Powered by Blogger.Designed by Ezwpthemes .
Converted To Blogger Template by Anshul .