quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Look: dia nublado

Foi só eu falar, né? Acordei hoje com uma roupa escolhidinha e, quando olho pela janela: tempo nublado, com chuva e ventando. Ok, ok, a gente adapta o que já tinha, afinal, essa chuvinha veio em muito boa hora (como disse alguém que eu não lembro quem foi - li no twitter - o ar tava tão seco que se eu dissesse "te amo" ele respondia "tá"). E de verdade? Esse é o tempo que eu mais gosto na hora de me vestir: frio o suficiente pra colocar uma jaquetinha, mas nada que peça 15 camadas de roupa (exatamente como eu estou imaginando que vou sair amanhã, já que vou ficar fora das 8 da manhã até às 8 da noite...).

E o look que eu fotografei hoje é bem do jeitinho que eu gosto e com um acessório que eu aaaaamo de paixão: lenço.


Gostei também da combinação de cores. O jeans é neutro, mas também é meio azul, então tá tudo azul, mas não tá aquela coisa algodão-doce, as lavagens da calça e da jaqueta são diferentes e o azul da estampa do lenço é bem delicadinho, quase um lilás. Pra quebrar, blusa preta por baixo - não tem como errar - e nos pés, All Star branquinho clássico (o meu era exatamente assim, só que encardido, por mais que eu lavasse, enfim).

Detalhe da estampa do lenço e da bolsa com alça de correte (phyna)

E lenço é tudo de bom né? Imagina a roupa dela sem ele, ia ser só mais um look de todo dia, igual a 365 milhões de outras meninas na faculdade. Fora que, pra quem tem o corpo igual o meu (quadril largo) e quer chamar a atenção pra outras coisas, não tem truque melhor: o foco fica todo no pescoço e colo e ninguém nem lembra de olhar mais pra baixo.

E com esse tempinho, podem ter certeza que amanhã um dos meus sai do armário!

3 comentários:

Maaaaa disse...

É linda, é Gabriela (L) todasama!

Lu disse...

AMAY o lenço vintage! omnd

Stephany disse...

O melhor luók do blog, meninas!!!!!!
Adorei o lenço super fashion vintage anos 70 e a bolsa preta com detalhes dourados. Loosho só, neaaah!

 
Copyright Garotas de Verdade 2009. Powered by Blogger.Designed by Ezwpthemes .
Converted To Blogger Template by Anshul .