sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Coincidências à parte...

Meninas, o post de hoje está meio atrasado, mas chegou! Me desculpem por ontem, o dia foi corridíssimo, quase nem passei em casa, por isso a ausência de post. Mas pra compensar, esse final de semana vou gravar o primeiro vídeo pro blog (atendendo a pedidos). Então aguardem, porque vêm novidades por aí...

Mas o look de hoje é, na verdade, um feliz acaso! Na terça-feira eu fiz aquele post sobre os All Stars e tinha dado a sugestão de shorts jeans + t-shirt divertida + All Star de caninho estampado. E ontem, eu andando pela faculdade, o que eu encontro?


Fala a verdade, não é muita coincidência? Adorei o jeans bem escuro do shorts e a camiseta cinza (uma das minhas cores favoritas ultimamente) com estampa do Gato Félix - ele é muito minha infância! Nos pés, o All Star de caninho com estampa modernosa:


Legal, né? Muito bom como dá pra usar na vida real sem medo de ser feliz : )

Então é isso! Aproveitem o final de semana, que na segunda eu volto e, se tudo der certo, com vídeo!

0 comentários:

 
Copyright Garotas de Verdade 2009. Powered by Blogger.Designed by Ezwpthemes .
Converted To Blogger Template by Anshul .