quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Look: longo jeans

Aeeeeee! Finalmente um look por aqui, né gente?
Calma, eu explico. A mula que aqui vos fala simplesmente largou o cabo da câmera fotográfica em Jundiaí. E, pra melhorar a situação, o Kronk (apelido carinhoso do meu computador - pra quem não sabe de quem se trata esse é o Kronk: "grande, burro e mal acabado". Se você entende alguma coisa de computadores, só pra sentir o drama, ele tem 512M de RAM) não tem entrada pra cartão de memória. E como a Li descarrega as fotos? Felizmente, meus amigos mais atualizados na área da informática me cederam bondosamente suas entradas pra cartão SD e eu pude, finalmente descarregar as fotos. Estou perdoada?

Mas voltando ao look... O de hoje é muito especial. Porque a fotografada é uma amiga minha, super fofa, que tá sempre acompanhando o blog! Aí, quando ela chegou pra aula, não teve como não se apaixonar pelo visual dela:


Eu amo jeans. Eu acho uma das melhores invenções da humanidade. E sinceramente não sei como há não muito tempo atrás (na época da adolescência dos meus pais, por exemplo), quando o jeans não era popular assim como ele é hoje, as pessoas se viravam sem ele. É tipo meu uniforme. Aí olha só, juntou jeans com meu outro encantamento recente: saias e vestidos longos. Como não ficar encantada e querendo um pra mim?

Detalhe do vestido

E pra deixar tudo ainda mais charmoso, olha que linda a tiara que ela estava usando:


Acho o máximo essas tiaras maiores, mas confesso que até hoje não provei nenhuma que me fizesse querer colocar a mão no bolso (não achei nenhuma que combinasse bom gosto e bom preço - pra quem ainda não se tocou, eu sou meio unha de fome). Ando namorando uma igual a que a Lindsey usava no The Glee Project, mas como sempre, cada vez que eu encano com um acessório, ele some. O engraçado é que nesse dia eu fui com uma calça diferente pra aula e quando nos vimos, ela apontou pra minha calça e eu pra tiara e soltamos as duas ao mesmo tempo: "que liiiinda!". Escândalo  no corredor? Magina...

Gostei demais desse look. Bonito, antenado e super confortável. E vocês, o que acharam?

4 comentários:

Mariana disse...

Oii!

Essa mocinha da foto é a Leticia, minha amiga-irmã de 20 anos! Ela me passou o endereço do seu blog pra me mostrar um oxford dourado que vc havia postado, e eu gostei mto do blog!
Tb sou fanática por outfits, shopping e coisa e tal! Comprei um mocassim dourado na Forever 21 (muito barato, por sinal!) e posso mandar fotos pra vc postar, caso vc queira! Ele é muito lindo, e do jeito que ela falou, parece que vc vai gostar também!

Um beijo! Sucesso com o blog!!

Mariana disse...

Oii!

Essa mocinha da foto é a Leticia, minha amiga-irmã de 20 anos! Ela me passou o endereço do seu blog pra me mostrar um oxford dourado que vc havia postado, e eu gostei mto do blog!
Tb sou fanática por outfits, shopping e coisa e tal! Comprei um mocassim dourado na Forever 21 (muito barato, por sinal!) e posso mandar fotos pra vc postar, caso vc queira! Ele é muito lindo, e do jeito que ela falou, parece que vc vai gostar também!

Um beijo! Sucesso com o blog!!

Mariana disse...

Ah, esqueci de falar: se precisar, me procure pelo face q eu to sempre online! ;)

Li disse...

Oi Mariana!
Que bom que você gostou do blog, fico muito contente!
Manda sim a foto pro email do blog, eu completo o post e posto no álbum do Face : )

Bjos!

 
Copyright Garotas de Verdade 2009. Powered by Blogger.Designed by Ezwpthemes .
Converted To Blogger Template by Anshul .