Sobre

No mundo em que vivemos, eu sou a primeira a concordar que existem coisas que são mais importantes do que a aparência. Mas eu também sou a primeira a concordar que a nossa aparência fala muito alto e que, infelizmente, às vezes fala tão alto que impede que as pessoas vejam outras coisas mais importantes, como inteligência e caráter. E acredito que vocês vão concordar comigo: a primeira impressão, por mais que depois você descubra o que está por baixo da carcaça, fica. Então, ao invés de tentar bater de frente com isso, por que não usar isso a seu favor? Se o mundo olha pra sua aparência antes de ver seu caráter, use a sua aparência pra dizer quem você é.

E eu escolhi fotografar moda de rua por esse ser um meio de mostrar garotas e mulheres que, tendo diferentes formatos e aparências, saem todos os dias de casa buscando se sentir lindas. E, independente da forma dos seus rostos, cabelos e corpos; independente do que "a moda manda" ou até mesmo usando elementos da mesma, encontram o seu próprio jeitinho de mostrar quem são através do que estão vestindo. É assim que eu encaro a moda de rua: uma expressão de quem aquelas pessoas são.

E esse é o intuito do blog: eu quero mostrar gente de verdade, porque modelos e photoshop a gente vê todo dia. Mas não é em imagens assim que eu quero me espelhar, não é em pessoas assim que eu quero me inspirar. Eu quero ver gente de verdade, que tem suas neuras e manias, que nem sempre acorda com o cabelo bom, mas dá o seu jeito de ser linda. Eu quero ver gente, que apesar de toda a pressão e toda neura desse mundo, aprende a lidar com isso, sem deixar de ser quem é; eu quero ver garotas de verdade.



Aceito dúvidas, sugestões e reclamações pelo email: garotasverdade@hotmail.com
 
Copyright Garotas de Verdade 2009. Powered by Blogger.Designed by Ezwpthemes .
Converted To Blogger Template by Anshul .