domingo, 18 de março de 2012

Pra valer

Foi um longo e tenebroso inverno. Tecnicamente, um dos verões mais quentes da história, mas isso não vem ao caso. O fato é que eu andei bem sumida por essas bandas, mas lhes explico o porquê.

Motivo #1
Final de semestre: acho que vocês já me ouviram reclamar umas milhões de vezes sobre isso, mas sinto muito, vão continuar ouvindo, rs. Chega o final do período letivo e não me sobra tempo pra mais nada além de assumir o título de Miss Urso Panda (por causa das olheiras monstruosas, ahn?) e abrir mão de luxo, conforto e estilo, pra poder dar conta de tudo o que eu tenho pra fazer. Acontece, a cada seis meses, mas passa - pelo menos até hoje sempre passou.

Motivo #2
A máquina fotográfica: é, minhas caras, aparentemente máquinas fotográficas têm prazo de validade. A máquina era dos meus pais e, no fim do ano começou a apresentar o mesmo problema da nossa máquina anterior antes de pifar de vez. Resumo da ópera? Não tenho como fotografar. E o cascalho não está exatamente sobrando, então...

Apesar disso, resolvi retomar o blog. Como? Ainda estou descobrindo também... A moda de rua vai ter que dar um tempo (a não ser que você leitoras LINDAS E MARAVILHOSAS me mandem fotos de looks =D ), mas de resto, pra tudo vai se dando um jeito. O que não me falta e vontade e carinho por esse blog, então, vamos em frente! Em breve (espero eu) terei condições de comprar uma máquina e aí, meu bem, me segura!

O que aliás, me lembra de um comentário muito pertinente: agora que eu não tenho como fotografar estão chovendo looks suuuper interessantes na faculdade! é o Muphy...

Vamos nessa, palavra de escoteiro (mesmo que eu nunca tenha sido um) que vou dar o meu melhor aqui e que vai bombar! 

0 comentários:

 
Copyright Garotas de Verdade 2009. Powered by Blogger.Designed by Ezwpthemes .
Converted To Blogger Template by Anshul .