domingo, 18 de março de 2012

Post de domingo - comidinhas e alegrias

Eu sou uma pessoa que fica feliz com pouco. Uma barrinha de chocolate por exemplo, já me me deixa muito feliz. Brincadeiras à parte, talvez pelo sangue italiano, com um cadinho de minas, que corre em minhas veias, sou uma pessoa que gosta muito de comida. Não só de comer a comida (claro que essa parte é importante), mas de fazer coisas gostosas (pra mim e pros outros) e de estar junto com outras pessoas partilhando isso.

Morar em cidade pequena (sim! São Carlos pra mim é pequena!) vem imediatamente acompanhado de uma menor variedade de lugares aonde ir - o shopping daqui, por exemplo, é uma adorável galeria, a mais ou menos uma vida de distância de qualquer aglomeração humana. E, embora existam alguns outros programas interessantes por aqui (a grande maioria movida a muita cerveja), minha parte preferida são os barzinhos e restaurantes, alguns lugares charmosos, com coisas gostosinhas e baratas: churros, empanadas, sucos, pizza, lanches...

E o que eu mais gosto é que, não importa o que a gente esteja comendo (ou bebendo), comer junto é sempre mais divertido. Sair da rotina e, sem culpa, ingerir um milhão de calorias. Entrar no carro e ter que abrir o botão da calça jeans. E sem o menor ressentimento. Afinal, o que importa sair um pouquinho da dieta se for pra dar risada com os amigos? Comer é uma das melhores coisas da vida. Não deixe que neuras sobre gordurinhas localizadas te impeçam de desfrutar isso. Aproveite, mesmo que só por hoje ; )

0 comentários:

 
Copyright Garotas de Verdade 2009. Powered by Blogger.Designed by Ezwpthemes .
Converted To Blogger Template by Anshul .