sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Look: vestido estampado

E aí, gente boa, tudo certo?
Mais uma semana que vai terminando, pra quem fica em Sanca, parece que o clima de verão finalmente chegou: calor intenso durante o dia, chuva no fim da tarde e noite fresca (não, você não entrou no site do ClimaTempo, esse é o Garotas de Verdade), ótima desculpa pra usar e abusar dos vestidos.

Eu já postei vários looks com vestidos aqui, de diversos estilos, mas essa e uma peça tão versátil e que, mesmo que eu fotografasse mil garotas usando vestidos, seria possível captar mil estilos e idéias diferentes, todas com uma mesma peça-chave. Acho fantástico como um mesmo princípio pode assumir várias formas e criar múltiplas possibilidades.


A tradução do vestido desse look, pra mim, é conforto. O vestido é de malha, bem soltinho, só com um elástico na cintura. É uma modelagem amiga, já que as mangas criam volume nos ombros e a cintura é um pouco marcada (mas não demais), equilibrando os quadris (caso você tenha o quadril largo, como eu). Além disso a estampa é suuuper linda:



A rasteira é uma ótimo complemento pra esse tipo de vestido. Por ser mais soltinho e aberto, além do tecido de malharia, tem uma pegada bem verão, pedindo pézinhos de fora. Adorei a flor, dá um charme a mais e conversa com a estampa do vestido que, pelo menos pra mim, rs, remete à folhagens - outra boa aposta pro verão. Os óculos e o cabelo preso de maneira despretensiosa completam o ar informal, de maneira super estilosa.


É isso, minhas lindas, aproveitem o final de semana que segunda-feira tem mais : )

1 comentários:

Ana disse...

Adorei esse look, tem tudo a ver comigo!!!

 
Copyright Garotas de Verdade 2009. Powered by Blogger.Designed by Ezwpthemes .
Converted To Blogger Template by Anshul .