terça-feira, 6 de setembro de 2011

Look: tricot e metalizado

Terça-feira com cara de sexta pra maioria (confesso que eu perdi um pouco a noção do tempo hoje também, rs) e já andei lendo notícias que na cidade grande (ou quase isso, mas leiam "Jundiaí" - minha cidade natal, pra quem não sabe) o clima já começou a virar. Aqui no interiorrr - nem adianta dizer que Jundiaí é interior também!! A gente é 011, tá? haha - o calorão tá brabo, as perninhas ficaram de fora hoje.

Mas vamos nos inpirando pra frente fira que vai vindo?



Várias coisas que eu gosto de uma vez só nesse look. Primeiro: maxi tricot. Acho mega confortável, bonito e, combinado com uma calça sequinha como a que ela está usando, não deixa o corpo como se perdido no meio de um saco de batatas. Eu tenho um desse branco, meeega antigo que minha mãe  fez, de vez em quando ele sai do armário, rs. Segundo: a cor do tricot. Adoro esse tom que não é nem rosa nem roxo, é alegre e ao mesmo tempo, super chic. Teve um ano em que quase morri tentando achar um biquíni nessa cor, mas como quase sempre acontece, cada vez que eu encano com uma peça de roupa, ela deixa de existir.

Mas o mais apaixonante ainda está por vir:


Sapatilha dourada. Já faz bastante tempo que eu estou de olho em algum sapato metalizado (outra tendência que vem vindo aó pro verãozão) e minha "escolha" (está entre aspas porque ainda não adquiri) foi um mocassim. Eu tinha visto uma sapatilha, mas meus pais acharam muito Globeleza, portanto, not! Mas gostei de como a sapatilha deu todo um charme pro look, deixando-o bem feminino e até sofisticado, apesar das peças serem todas informais

Simples e muito bonito, né? E vamos tomar um fôlego, porque apesar do feriadão, a semana segue firme e forte ; )

1 comentários:

Renata E. disse...

haha Issae! enquanto for 011 ainda é capitarr :p Parece bem confortável, trico eu não uso muito, mas confesso que eu tenho uma calça jeans e um moleton para os dias que eu quero sair totalmente confortável :D

 
Copyright Garotas de Verdade 2009. Powered by Blogger.Designed by Ezwpthemes .
Converted To Blogger Template by Anshul .