segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Look: saia longa

Oba! Mais uma semana começando, quarta é feriado (grande coisa, olha eu na quarta aqui em Sanca!), já dá aquele ânimo de enfrentar só dois dias da semana por vez. E, vamos aproveitando o calorzinhoão, porque hoje cedo há ouvi no rádio que no fim da semana vai chegando uma frente fria (só porque eu já tinha escolhido todos os meus looks fresquinhos pro final de semana ¬¬').
Enfim, se tem uma tendência que me atormenta há quase um ano é essa bendita saia longa. Lembro que quase um ano atrás, nos primeiros previws do inverno 2010/11 lá estava ela. E eu não achei umazinha sequer pra comprar. E aí vieram os previws do verão 2011/12 e quem estava lá, mais firme e forte do que nunca? A própria. E só agora, já muito perto do verão é que as lojas finalmente aderiram a essa tendência e ficou mais fácil de achar tanto nas lojas quanto nas ruas. Olha só:


Linda, né? Eu achei muuuuito legal essa mistura toda de estampas. Só não deu pra ver se o tecido era assim todo recortado ou se esse patchwork foi feito à mão (minha amiga tem uma saia parecida e a avó dela que fez tudinho, precisa ver o capricho! Qualquer dia eu a convenço a me deixar fotografá-la - ela foge da minha câmera!!). Mas apesar dessa "bagunça" tá tudo bem harmonioso e o jogo de cores fica realçado pelo roxo da blusa. Tava aquele tempinho meio outono, então dá pra colocar sandália nos pés e completar com o cardigan, sem problemas.

Eu pelo menos - e acho que muitas meninas pensam ou pensavam assim - achava que saia longa era um negócio muito hippie. Mas acompanhar a moda mais de perto (e ver vários exemplos nas ruas) foi me mostrando que no fim, mesmo que a saia seja toooda florida (igual a do look de hoje), ela não precisa ser usada com bata e headband. Os complementos que você vai usar é que vão dar a cara da sua roupa, e imprimir o seu estilo naquela peça ; )

0 comentários:

 
Copyright Garotas de Verdade 2009. Powered by Blogger.Designed by Ezwpthemes .
Converted To Blogger Template by Anshul .