terça-feira, 20 de setembro de 2011

Look: camisa pink

E vai chegando mais um look do dia aqui no blog : )

Sabe uma coisa que eu acho engraçado? As pessoas às vezes têm vergonha de mostrar o rosto quando eu peço pra fotografar. Eu não sei se eu que sou aparecida demais, mas se alguém me parasse pra fotografar meu "look do dia", primeiro que só ia faltar eu morrer de felicidade e segundo que eu ia me divertir horrores, divulgar em tudo quanto é lugar, pra todo mundo ver que eu fiquei famosa #aloka

Enfim, momento eu-tenho-cinco-anos-de-idade passou, vamos logo ao que interessa, né?


Eu sou fã de camisas. Na verdade, eu sou fã de quase tudo que vem do guarda-roupa masculino. Eu tenho uma espécie de lema: "Ser feminina de vestido é fácil. Quem é feminina vestida de menino é feminina de qualquer jeito". É lógico que a moda evolui e muitas peças masculinas ganharam ares tão femininos que, quando os homens usam, são até tachados de "estilosos demais", se é que vocês me entendem (vide sapato oxford). A camisa não chegou nesse ponto, mas é uma peça muito democrática que pode incorporar vários estilos e gostos, além de ser um clássico.


Nesse caso ela veio pink, bem cheguei mesmo, e no veludo. Acho super chic veludo, além de ter uma cara meio vintage, mesmo que a roupa seja novinha (sei lá de onde veio essa minha associação, fiquem à vontade para fazer inferências). Aberta, com camiseta branca por baixo e jeans skinning, não tem erro. E olha aí: manguinha dobrada, mostrando a parte mais fina do braço e, como a camisa está aberta, ela cria duas linhas verticais que alongam a silhueta.

Também gosto do color blocking que a cor da camisa formou com a bolsa. Eu sempre tive a regrinha "vermelho com rosa jamais", mas acho que como o vermelho é meio queimado e tem bastante azul nesse rosa, o efeito ficou muito bom. Super legal também como ela quebra a "formalidade" da camisa com as boas Havaianas:


Também no pink, conversam com tudo, inclusive com o esmalte da mão. O mais legal é que tem bastante rosa, mas eles estão em tonalidades e texturas diferentes, o que não cria o efeito algodão-doce. Um visual bem gostoso pra ir na faculdade, apesar do calorão que fazia no dia (não sei como ela não cozinhou dentro do veludo, mas enfim, rs).

That's it! : )

1 comentários:

Isa disse...

Eu adoro camisas, mas por algum motivo tenho uma dificuldade imensa de achar alguma que eu realmente goste a um preço camarada. Adorei a cor da camisa dela

 
Copyright Garotas de Verdade 2009. Powered by Blogger.Designed by Ezwpthemes .
Converted To Blogger Template by Anshul .