segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Vídeo - Trança de Raiz

Olha a segunda-feira aí, gente!
E, como prometido, começo a semana com mais um vídeo, feito especialmente pra vocês : )

Dessa vez, estou ensinando a fazer trança de raiz, sabe aquela que fica meio saltadinha na cabeça? Não? Assiste o vídeo que você descobre:


Gostaram? Créditos mais uma vez pra Júlia que foi minha modelo (dessa vez com os cabelos esvoaçantes) e minha Mãezinha que foi minha camera woman. A qualidade da imagem ficou beeem melhor dessa vez, já que eu usei a câmera de sempre. Ah, desconsiderem o meu cabelo que entra na frente da câmera uma hora e meu visual super domingão (camiseta da Psico), mas ah, domingo, né?

O bom é que se você acordou com o cabelo meio esquisito hoje (eu! eu! eu!) já tem uma opção pra domar a juba e sair por aí toda estilosa (agora não posso, não tenho cabelo o suficiente ¬¬'). E o melhor é que trança é um penteado que está sempre atual, nunca sai de moda. Portanto: aproveitem! 

0 comentários:

 
Copyright Garotas de Verdade 2009. Powered by Blogger.Designed by Ezwpthemes .
Converted To Blogger Template by Anshul .