terça-feira, 13 de setembro de 2011

Sobre mudanças, gostos e diferenças


Até não muito tempo atrás eu era uma pessoa muito crítica em relação à moda. Não que hoje eu não seja, mas eu era muito mais. A minha maneira de me vestir sempre foi bem básica, no máximo alguns acessórios diferentes, mas não variava muito. E até certo ponto eu achava interessante pessoas mais "extravagantes", mas o ponto era bem perto do meu próprio ponto.

De uns tempos pra cá, as coisas mudaram. A começar do minha própria aparência. Alguns acontecimentos da minha vida me levaram a mudar completamente o estilo do meu cabelo, me deram vontade de experimentar novas possibilidades (como batom vermelho!) e quando percebi, meu guarda-roupa tinha mudado, meu gosto tinha mudado, eu tinha mudado.


E mais: acabei mudando também a minha maneira de ver as outras pessoas. Hoje, por mais que eu não pense em usar uma peça ou não goste dela em si (como por exemplo, meia-calça de oncinha) eu começo a me abrir mais pra ver como aquilo pode ficar interessante em outra pessoa. Comigo não combina, eu posso não gostar, mas outra pessoa pode dar uma cara completamente diferente e me fazer até gostar.

E é isso que mais tem me encantado: as diferenças. Fotografei nesses últimos tempos, looks que eu jamais pensei que um dia acharia bonitos. Mas ando descobrindo (cada vez mais) que é a pessoa que faz a roupa que ela veste e não o contrário. Já me disseram que eu tenho estado com mau gosto, mas prefiro dizer que eu tenho estado mais aberta, menos presa à regrinhas do que pode-ou-não-pode. E sabe de uma coisa? É uma delícia estar assim : )

0 comentários:

 
Copyright Garotas de Verdade 2009. Powered by Blogger.Designed by Ezwpthemes .
Converted To Blogger Template by Anshul .