quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Look: lenço na cabeça

Meu gosto pra me vestir (pelo menos até há algum tempo atrás) sempre foi muito básico: nada como um bom jeans, regatinha lisa e rasteirinha. Não dá trabalho pra se aprontar, veste bem e ainda por cima é confortável. Hoje em dia ando fazendo algumas coisas diferentes na hora de me vestir, mas essa fórmula é uma que eu sempre acho que dá certo. Ainda mais quando a pessoa adiciona um toque de criatividade:



Adorei esse lenço de zebrinha no cabelo! Com certeza é uma peça simples, mas ousada, acho que poucas meninas encarariam sair com esse lenço... Achei o máximo e tem uma pegada étnica, meio safári, que tá vindo com força total pro verão. O efeito ficou mais legal ainda porque ela tem o cabelo bem curtinho, então o lenço vira quase um turbante (outra peça que tem aparecido muito no meio fashion).


Pra fechar tudo, esse colar lindo, artesanal, que me remete à penas de pássaros (eu e minhas comparações). Gostei do contraste de cores, adoro tons de rosa e roxo junto com verde, é uma das minhas combinações preferidas : )

Simples, bonito e diferente. 

0 comentários:

 
Copyright Garotas de Verdade 2009. Powered by Blogger.Designed by Ezwpthemes .
Converted To Blogger Template by Anshul .