quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Mistura de tendências

E hoje o look do dia está um pouco menos focado na composição ou nas proporções. O que me chamou a atenção de verdade foi como ela usou duas tendências fortes num mesmo look - a renda e o animal printing. Adivinha quem saiu correndo atrás da moça no meio da rua deixando as amigas com cara de "o que ela ta fazendo"? (ela me pediu pra fotografar só do pescoço pra baixo, tá?)


A blusinha off-white (ou branco meio encardido em língua de gente) é toda de renda, em camadas, quase uns babadinhos, super tendência. E aí ela misturou com a bolsa estampada no animal printing (o que seria? onça? leopardo? não sou muito boa nisso). Pra não errar, jeans e rasteirinha básicos.


Pra tarde de calor insuportável que fazia em São Carlos, nada melhor.
E sabe que essas estampas todas de bichos não me atraem muito? Nos outros eu gosto, acho super legal, mas comigo, nunca achei nenhuma peça que eu desejasse loucamente com essa estampa (talvez só um cintinho da Santa Lolla - muito pro meu bolso, haha). Nesse look eu gostei, o animal printing costuma ser algo mais "mulher fatal" e a renda clarinha dá uma quebrada nisso e vice-versa (se a blusa fosse preta ou vermelha, aí ficaria muito cabaré feelings)

Acho que é isso! Viram a página no facebook? Tem coisas diferentes das do blog lá, dá uma conferida!

0 comentários:

 
Copyright Garotas de Verdade 2009. Powered by Blogger.Designed by Ezwpthemes .
Converted To Blogger Template by Anshul .