sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Look 70's

Hoje continuava um forno, mas pelo menos estava ventando o calorão em São Carlos deu uma trégua, o que dá um ânimo maior pra fazer uma produção diferente (é, porque me dá um desânimo danado pensar em qualquer coisa com esse tempo, só quero colocar algo beeeem fresquinho e que não fique grudando muito). 

Pra ir pra faculdade (ou qualquer lugar em que você vai passar muito tempo e vai ter que andar pra caramba), não tem jeito, a palavra de ordem é conforto. E acho que você já devem ter lido ou ouvido em algum lugar que as peças inspiradas nos anos 70 estão de volta. Então, pra fechar essa sexta-feira, que tal um look mega confortável e ainda por cima antenado nas últimas tendências?


Calça jeans skinny skinning (haha, sério que é assim que escreve? google sempre salvando) e sapatilha neutra: nada muito complicado, todo mundo tem, e conforto total. Na parte de cima, a bata traz o clima 70's: ampla (não dá pra ver direito por causa do vento) e com a manga mais compridinha. Apesar de ter manga, o tecido é super levinho e branco, o que não vai te fazer cozinhar lá dentro.


Mas o charme total são mesmo esses óculos liiiindos de viver, que ela me contou que tinham acabado de chegar de Londres (!!!), com uma carinha super retrô, complementando a bata e dando aquele toque mais vintage. Pra vocês verem como um acessório faz a diferença quando a gente se veste, foram justamente os óculos que me chamaram a atenção, depois é que eu fui ver o resto da roupa, rs.

Eu tenho gostado de fazer isso ultimamente: escolho primeiro algum (ou alguns) acessório(s) marcante(s) - ou um batom bem cheguei - e depois vou vendo como combinar o resto com ele. Assim, o risco de ficar parecendo uma árvore de natal fica beeeem menor.

Ufa! Acabou a semana gente! Fiquei super feliz de ter conseguido fotografar algum look todos os dias (sério, foi um por dia, certinho) e estar sempre atualizando aqui pra vocês : ) E vamos que vamos, final de semana batendo aí na porta, é hora de descansar e se divertir (e fotografar mais looks pro blog!)

1 comentários:

Re disse...

vi hoje mesmo um catálogo de roupas que era totalmente inspirado nos anos 70! já desconfiava dessa tendência desde que eu comecei a ver as headbands por aí, mas agora está clarissímo.
Vou poder desenterrar algumas peças do meu guarda roupa haha

adorei o óculos, também foi a primeira coisa que eu notei ao ver a foto...

beijos

 
Copyright Garotas de Verdade 2009. Powered by Blogger.Designed by Ezwpthemes .
Converted To Blogger Template by Anshul .