quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Especial All Star

Oba! Mais um post atendendo a pedidos aqui no blog : ) E hoje o tema são os tênis mais charmosos e atemporais do mundo: All Star.

Bom, eu sempre tive All Star, não me lembro de nenhuma época em que eu não tivesse pelo menos um no meu armário (o atual é um de couro, bege encardido, que eu tenho há uns dois anos ou mais). No começo era porque pra ir pra escola era a opção mais barata (bons tempos), já que comprar tênis caro pra criança ir na escola não é uma opção muito inteligente. Depois, fui pegando gosto pela coisa e percebendo que essa podia ser uma opção confortável e ao mesmo tempo, estilosa.

O tempo foi passando e a variedade aumentando: do trio marinho, vermelho e branco, novas cores e materiais foram sendo encorporados, além das estampas e novos modelos, como o sem cadarço (eu tive um listradinho liiiindo desse). Hoje a variedade de modelos é tipo, infinita, atendendo a todos os estilos possíveis e imagináveis.

Mas ele também é salva-vidas de algumas garotas. É, porque não são nem uma nem duas meninas que eu conheço que simplesmente têm horror a salto alto, ou mesmo sapatilhas e rasteirinhas - o negócio delas é mesmo o tênis. Mas quem disse que não dá pra ser feminina de All Star? E foi por isso que eu preparei esses dois modelos de looks pra vocês, duas idéias (uma mais modernosa e outra mais romântica) pra colocar seu All Star no pé e sair arrasando por aí.
(obs: pooooor favor, não reparem nas montagens super toscas. Eu passei horas nisso, mas ainda to desvendando os mistérios desses programas de edição. Eu vou melhorar, prometo)


Eu acho esses modelos com o cano mais altinho super charmosos (embora nunca tenha tido nenhum assim). Achei esse todo estampadinho super delicado e ao mesmo tempo bem moderno - olha a corujinha estampada, super trend. Pra completar, shorts jeans e camiseta divertida (fofíssima essa dos Smurfs). Facílimo. Eu ainda colocaria um óculos de sol bem estiloso e saíria por aí sem medo de ser feliz : )

Créditos: camiseta e shorts Renner


Tá, esse romântico tá bem modernosinho, ainda mais pela mistura de estampas, mas essa saia é tãaaao menininha! E a camiseta com mensagem ("A simple solution for a complicate problem: remove from friends") também tem ares mais apaixonados, haha. Nos pés, o clássico branco com faixa vermelha (que eu desisti de ter após constatar que mesmo lavando toda semana continuava encardido) fecha o look sem brigar com nada da parte de cima.

Créditos: blusa Renner; saia Riachuelo.

Acho que é isso! Pegue seu All Star e encarne a menininha, não tem erro : ) De qual look vocês mais gostaram? E são adeptas do All Star? Conta pra gente nos comentários!

0 comentários:

 
Copyright Garotas de Verdade 2009. Powered by Blogger.Designed by Ezwpthemes .
Converted To Blogger Template by Anshul .