terça-feira, 16 de agosto de 2011

Look ousado

Bom, vamos lá com mais um look? 
Obs: me desculpem de verdade, essas últimas semanas eu não estava conseguindo fotografar por causa da greve na faculdade motivos de força maior, mas agora as coisas já estão resolvidas e vamos com tudo!
Obs2: gente, criei uma página pro blog lá no facebook!


Não tem muito jeito: quando a gente começa a fotografar moda, mesmo sem querer acaba fotografando looks com os quais nos identificamos, ou que sejam próximos do que nós usaríamos. E até agora no blog, acho que usaria qualquer um dos looks que postei. O de hoje é o primeiro que não combina comigo, mas eu achei o máximo.

Vou confessar, dei umas duas voltas no shopping, só observando até ter coragem de abordar e fotografar! Ela tava super estilosa com esse shorts jeans de cintutra bem alta (meu palpite é que era uma calça que ela cortou), a blusa de padronagem xadrez e o cintinho fino, dando um charme. A bolsa, super atual, estruturada, dava um toque trend descombinando com a cor da sapatilha.

Agora me deixem explicar porque eu não usaria essa roupa. Eu tenho um tipo de corpo diferente do dela, tenho quadril largo e pernas grossas. Como o shorts é bem justinho e de cintura alta, ele chama a atenção justamente pra essa parte do corpo que eu tanto me esforço em disfarçar! Mas pra quem não tem esse "problema" (eu não gosto, mas você pode achar o máximo ter quadris largos!), é uma opção bem moderna e ousada - a cintura alta está voltando com tudo nesse verão. : )

Achei um look ousado, casual e moderno. E vocês, o que acharam?

0 comentários:

 
Copyright Garotas de Verdade 2009. Powered by Blogger.Designed by Ezwpthemes .
Converted To Blogger Template by Anshul .