quinta-feira, 21 de julho de 2011

Look Romântico

O look de hoje me fez ficar encantada à primeira vista. Acho que é porque eu gosto muito dessa pegada mais romântica nas roupas...




Reparem que seria tudo neutro, mas o cardigan rosa e a alça azul da bolsa tornam o visual mais colorido. Também gosto muito das mangas erguidas, porque elas deixam a parte mais fininha do braço à mostra, então sempre parece que seus braços estão mais finos (gente, essa dica é pra vida, sempre funciona). A calça jeans skinny escura também vai super bem, pra quase todo tipo de corpo, e as sapatilhas no mesmo tom alongam a silhueta.





E reparem nos detalhes: o poá com renda na blusa, o lacinho no cardigan, a pulseira de coração... Aliás, super bacana essa bulseira com o couro e um berloque grande (eu nunca consigo usar, acho que fico meio assassina - imaginem a cena: eu falando e gesticulando toda destrambelhada como sou e acerto alguém...). Percebem que esses detalhes dão um tcham (como diria minha mãe) todo especial? Um look super simples, facílimo de adaptar e super charmoso...

Gostaram desse? Muito fofo, né? Ah, e quero saber que tipo de look vocês gostariam de ver aqui no blog, eu dou um jeitinho e consigo pra vocês!

1 comentários:

Renata E. disse...

Gostei.. adoro quando tem a combinação calça preta + sapatilha... D

Boa sorte no blog!

 
Copyright Garotas de Verdade 2009. Powered by Blogger.Designed by Ezwpthemes .
Converted To Blogger Template by Anshul .