quarta-feira, 20 de julho de 2011

Recomeço

Bom, depois de muito tempo, estou de volta!
Mas dessa vez, as idéias são muito diferentes...

Eu resolvi começar a fotografar moda de rua aqui pro blog. Mas por quê? Simples: quando encontramos com as pessoas na rua (ou no shopping, como foi o meu caso), elas não estão super produzidas pra um editorial de revista ou foto publicitária. Elas simplesmente resolveram sair daquele jeito, porque acham legal e se sentem confortáveis daquela maneira. E isso não é pegar um pouco da verdade de cada uma?

Então, lá fui eu com toda a minha cara de pau coragem, abordando as meninas e tirando fotos dos looks delas. Mas vejam: a idéia aqui não é flagrar tendências nem mesmo ficar criticando o jeito como a pessoa se vestiu. A idéia é nos inspirarmos em pessoas reais e ver que é possível sim, estar bem vestida e ter estilo, independente do seu tipo de corpo! Juro que vou procurar ao máximo fotografar pessoas de diversos biotipos, assim, de algum jeitinho, todo mundo se acha.

Mas eu também quero a colaboração de vocês. Sabe aquele dia que você se vestiu pra sair e de repente viu que ficou muito bom? Tira uma foto e manda um email pra mim, que eu vou publicar aqui no blog os looks legais que chegarem : )

Então, pra começar, o primeiro look!





Quando eu a vi no shopping, achei o máximo! Super moderna, toda rocker e ao mesmo tempo super tranquila! A bolsa toda cheia de tachas contrastando com a estampa floral da blusa e a sapatilha vermelha que veio dar o toque de cor. Simples e muito bonito!

0 comentários:

 
Copyright Garotas de Verdade 2009. Powered by Blogger.Designed by Ezwpthemes .
Converted To Blogger Template by Anshul .