terça-feira, 13 de abril de 2010

Make up!



Acho que todas nós sabemos que uma maquiagem pode deixar mulheres normais com cara de divas de Hollywood - aliás, a maioria das divas de lá só são assim graças a um bom make - mas na medida certa, se arrumar, se cuidar, tem um efeito incrível sobre qualquer auto-estima.

Colocar uma roupa que você relmente gosta e te faz sentir bonita, passar um batom diferente, arrumar o cabelo. Até mesmo pintar as unhas com seu esmalte preferido. Eu não sei quanto a vocês, mas pra mim, me olhar no espelho quando me arrumo, já faz eu me sentir extremamente bem, pra cima, meio poderosa, rs.

Sem contar que fazendo isso, você está se cuidando e melhorando sua imagem pra você mesma e pras outras pessoas. Porque, sim, o mais importante é como você se enxerga, mas uma aprência bem arrumada e em cuidada, aproxima sim as pessoas de você.

É isso: se cuide, se olhe no espelho, se sinta linda.

0 comentários:

 
Copyright Garotas de Verdade 2009. Powered by Blogger.Designed by Ezwpthemes .
Converted To Blogger Template by Anshul .