terça-feira, 27 de abril de 2010

Online

Tenho a impressão de que o que eu vou falar é meio delicado, talvez polêmico, mas eu considero muito importante. Ok, direto ao ponto: superexposição na internet. Hoje em dia com orkut, twitter, formspring, blogs, flogs (sim, isso ainda existe) e tudo o mais, não é raro nos depararmos com pessoas - principalmente garotas - que colocam sua vida inteira na rede.


Não acho que seu orkut deva ser "seco e chato" só com a foto do profile e mais nada. O meu mesmo tem várias fotos. Mas acho que chega um ponto em que a coisa fica meio exagerada. Cheguei a ver um perfil com mais de 3800 fotos. Não, eu não estou brincado. E isso incluía fotos de biquíni, pijama... O problema não é o número de fotos em si, mas como você está se expondo ali, principalmente, expondo seu corpo.

É muito legal ser segura de si, gostar de si mesma, se valorizar. É tudo o que eu tenho dito. Só cuidado com a maneira que você mostra isso pras pessoas. Não se esqueça de que qualquer um pode navegar pela internet, ver suas fotos, ler o que você escreve. Com Photoshop tudo isso pode ser alterado. Portanto, be careful . Pense bem no que coloca online. Eu mesma adoro internet e garanto: dá pra usá-la de forma legal e saudável.

0 comentários:

 
Copyright Garotas de Verdade 2009. Powered by Blogger.Designed by Ezwpthemes .
Converted To Blogger Template by Anshul .