quarta-feira, 7 de abril de 2010

Mostrando o seu melhor

"Opa, acho que exagerei..."



Bom, como prometido ontem, a partir de hoje vou começar a dar dicas legais pra hora de se vestir e se arrumar, que ajudem a ressaltar o que você mais gosta e disfarçar o que menos gosta. Pensei em fazer assim: hoje falo mais no geral e aí, nos próximos dias vou postando mais dicas, ok?

A base é bem simples: chamando atenção pra o que você gosta você tira o foco das outras partes. Vou dar um exemplo meu. Eu tenho os quadris largos e não gosto muito deles. Então, evito tudo que possa chamar a atenção pra essa região: cintos, calças justas, bolsos bordados, pulseiras chamativas (quando estou de pé, o punho fica na altura do quadril). Ao mesmo tempo, coloco roupas que chamem a atenção pros ombros: blusas regatas ou com gola pólo, colares, brincos e assim por diante.

Só é preciso tomar cuidado pra não cair no exagero: escolha uma coisa por vez pra valorizar. Por exemplo: se for caprichar nos olhos, batom cor-de-boca e vice-versa. Assim você não corre o risco de ficar parecendo uma árvore de Natal ^^. Pode parecer que é muito sutil, mas isso vale pra tudo: brilhos, estampas, e faz bastante diferença depois quando você se olha no espelho.

É isso aí, meninas. Mostrem o seu melhor!

2 comentários:

imaginaryfriend disse...

mas e se for o contrario (foi mal se eu tiver antecipando).. se vc quiser valorizar algo.. por exemplo belas pernas?
SAHUSAHU
fiu fiu

Li disse...

É a mesma coisa: mostre o que você gosta, mas não mostre tudo de uma vez pra não ficar vulgar...

 
Copyright Garotas de Verdade 2009. Powered by Blogger.Designed by Ezwpthemes .
Converted To Blogger Template by Anshul .