segunda-feira, 5 de abril de 2010

Se conheça



Tudo bem, acho que chegamos à conclusão que não existem mulheres perfeitas, certo? Certo, mas você ainda pode não gostar do que vê no espelho todos os dias. Você pode estar vendo ele como seu inimigo, aquele que te lembra todas as manhãs que você não é exatamente como gostaria de ser.

Não precisa nem ir muito longe, é só sentar e conversar com suas amigas. As que têm cabelo liso são doidas por uns cachinhos, enquanto as que os têm, brigam com o secador e a chapinha. Quem é bem magrinha adoraria umas pernas mais grossinhas, enquanto as mais curvilíneas dariam uns pedaços de si pras amigas com muito prazer. Quem é alta preferia ser baixinha, as baixinhas sobem no salto. E é assim pra todo o resto, parece que nenhuma garota nunca está satisfeita com o jeito que é. Estou mentindo?

Não há nada de mal em ter alguma coisa em você que você não goste. Acredito que é uma coisa natural de todas as garotas. Mas tem que haver, necessariamente, alguma coisa que você realmente goste na sua imagem. Seus olhos, o sorriso, as mãos, o pescoço, os pés, as costas... Você tem que se conhecer e saber o que mais te atrai em você. Estranho? Não, eu juro.

Eu poderia continuar, mas decidi fazer diferente. Vou passar uma lição de casa (uau, eu posso fazer isso? rs). Se olhe no espelho, pelo tempo que for preciso e encontre em você pelo menos uma coisa que você realmente goste, por mais simples que seja. É muito sério e muito importante isso. Se quiser, compartilhe pelos comentários, ou pelo email. E, amanhã, a gente continua esse papo. OK?

2 comentários:

imaginaryfriend disse...

Pois é...
Todas nós temos nossos "defeitinhos"... mas muitas vezes (na maioria delas) deixamos ele um TANTÃO maior do que ele realmente é...
Mas pra que ficar se matando?
Até a mais bela das modelos tem espinhas a cara
A mais elegante atriz tem olheiras roxinhas quando acorda cedo demais...
E até as cantoras mais famosas podem ter unhas roídas sobre as unhas postiças...
mas e daí... oq isso muda na nossa vida...
pode ter certeza que até a mais perfeitinha das mulheres... um dia fica velha e enrugada...
afinal... até agora não inventaram um photoshop pra pessoas em momento real...

cah disse...

é... mais inventaram a maquiagem e as plasticas...

eu acho que a melhor ''plastica'' é se aceitar do jeito que Deus te fez... não doi e não corre risco de morte...

e respondendo a liçao de casa... eu gosto mto do meu sorriso!

 
Copyright Garotas de Verdade 2009. Powered by Blogger.Designed by Ezwpthemes .
Converted To Blogger Template by Anshul .